segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NANNAI BEACH RESORT


Hi Girls!!!

Quem nos acompanha pelo instagram (@blossomme3), sabe que um dos destinos das nossas últimas férias foi o Nannai Beach Resort. 

Para dividir um pouco com vocês o que foi passar uma semana neste paraíso, convidamos o escritor Eduardo Almeida Mota para descrever a sua percepção sobre o lugar. Vejam que bacana o texto que ele escreveu:

" Nas minhas férias eu...
Quando criança essa era a redação mais fácil de todas! Ia para a casa da minha avó, brincava, comia os melhores pratos, jogava bola, nadava... páginas e páginas escritas com fervor sobre esse período que passava rápido.... depois, conforme fui crescendo, não me lembrava de outras férias tão boas.
Passar uma semana em um resort nunca me pareceu uma boa idéia. Ficar trancado dentro do hotel, ter o mesmo cardápio todos os dias, aqueles animadores e professores lembrando a todo instante quão sedentário você é... definitivamente, não era uma imagem que me atraía. Assim, admito que, inicialmente, foi mesmo meio que por falta de opção: Férias não programadas de uma semana, passeios lotados ou caros, sem tempo para uma viagem de moto, sem coragem de ficar em casa... eu me rendo, vamos!
São Paulo/Recife/NANNAI - Muro Alto.
Tínhamos a idéia de visitar a vila de Porto de Galinhas e, talvez, Recife e Olinda. Não fomos! O hotel é mais que acolhedor. A praia, cercada pelos arrecifes, forma na maré baixa uma piscina natural de águas mornas e tranqüilas. O vento constante mantém a temperatura agradável e afasta as nuvens de chuva, quando estas tentam aparecer. Qualquer prato que experimentávamos estava ótimo. Todos os funcionários que nos atenderam o fizeram como se fossemos os únicos hospedes  (entre mais de 380 naquela semana). As atividades eram pensadas e apresentadas de forma simples e convidativa. Os desafios de charadas na piscina, as cortesias, o espumante no café da manhã e até as flores que decoravam os quartos, tudo levou rapidamente ao próximo domingo. Foi muito rápido!
NANNAI – Muro Alto/Recife/São Paulo
Na segunda-feira, ao contar sobre as férias no retorno ao trabalho, não era o homem estressado, cheio de responsabilidades e prazos que estava lá. Quem relatou as férias aos amigos dessa vez, foi aquela criança que estava esquecida lá atrás…" 





O resort fica na praia de Muro Alto em Porto de Galinhas e, como vocês podem ver nas fotos acima, o visual é maravilhoso. 

O serviço é impecável: absolutamente tudo o que você pede é atendido com mais algum detalhe que você nem esperava. Café da manhã, lanche da tarde e jantar estão incluídos na diária e oferecem o melhor da gastronomia regional. 

Não é a toa que o Nannai acaba de levar o 6º lugar da categoria 'Luxo' e o 7º de 'Melhores Hotéis' pelo TripAdvisor (considerado o maior site de viagens do mundo), durante a 11ª edição do 'Travelers Choice', numa votação feita entre os usuários do site. 

A Blossom Me ama e recomenda o Nannai Beach Resort para as suas leitoras queridas!! 

Vejam mais algumas fotos aqui no nosso Insta-álbum de Férias!

Beijos,
Equipe BM. 

Um comentário:

  1. O Nannai Resort é simplesmente maravilhoso. Merece estar na lista. Fiz minha lua de mel em 2010 lá e amei tudo. Desde a recepção, atendimento, comida, conforto, silêncio até a despedida. Comprei minha viagem em uma agência em São Paulo, eles criaram o site só do Nannai, devido a demanda que eles tem, vale muito a pena conferir http://nannaibeachresort.com.br/

    O Nannai é simplesmente mágico, indico sempre, pq passei momentos únicos lá.

    ResponderExcluir